Na Mídia

Conheça mais sobre o  Flávio Torrecillas 

Conheça pouco mais sobre carreira e vida

Flávio Torrecillas 

Como você lida com os grupos do WhatsApp?

Atualmente, é raro quem não tenha esse aplicativo, mas como você se comporta ao utilizá-lo? Descubra a partir do teste elaborado com a colaboração de Carlos Pimentel, professor de psicologia da Universidade Federal da Paraíba e Flávio Torrecillas, psicólogo pós-graduado pela PUC (Pontifícia Universidade Católica) de Minas Gerais

Sessão de autógrafos no lançamento do livro Vida em Equilíbrio na Livraria Cultura no Shopping Iguatemi SP

“Vida em equilíbrio” revela soluções para inúmeros desafios pessoais e profissionais. Por meio de ferramentas de coaching, o livro direciona o leitor a alcançar o sucesso em sua plenitude O equilibrista segue em sua linha tênue para ir de um lado ao outro sem cair e, claro, impressionar a plateia. O que o mantém tão focado? Por vezes, na vida, muitas pessoas se enxergam nessa linha sem saber como dar o primeiro passo, com receios e medos de olhares maldosos. A obra, Vida em equilíbrio: ferramentas de coaching para alcançar o sucesso em sua plenitude, chega ao leitor para acabar com as crenças limitantes, com as armadilhas da mente, com metodologias práticas e aplicáveis a todos os âmbitos da vida.

#AO VIVO 

Ao vivo no Balanço geral , ( ENTREVISTA REDE RECORD)

Relação Entre o ídolo e Fã

Confiram minha entrevista explicando a relação entre o ídolo e fã exibida no canal 12 da NET TV e no canal 14 da UAI TV.

Treinamento Policial

 (Nesta entrevista ao programa “Fala que eu te escuto”, discuto a necessidade da “pedagogia do sofrimento” para o treinamento policial. Se achar interessante, curta, compartilhe ou comente abaixo a sua opinião a respeito.

Presença de animais no ambirente corporativo

Trecho da minha entrevista no Balanço Geral sobre os efeitos da presença dos animais de estimação no ambiente corporativo. O que você pensa a respeito? 🐱🐶

 

Menores Infratores

Ontem, participei ao vivo do programa #FalaQueEuTeEscuto, da #RecordTV. O tema era: “Menores infratores: produto da desigualdade social, da leveza das leis ou uma escolha pessoal?”. Confira, neste vídeo, um pouco da minha contribuição para o debate.